Disfunção erétil

24-02-2013 23:42

 

Remédio caseiro para disfunção erétil

 Saúde e bem estar
A disfunçaõ erétil é vulgarmente conhecida como impotência sexual, que consiste na incapacidade de consumar o ato sexual ou manter o pénis ereto.

A impotência pode surgir devido a causas físicas ou emocionais, tais como mal deformações sexuais, alcolismo, anemia, diabetes, drogas, stress, deficiência da tireóide ou hipófise, disturbios vasculares como a arterosclerose, podem causar disfunção erétil.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA A DISFUNÇÃO ERÉTIL

SEMENTES DE MELANCIA COM GENGIBRE: Num triturador adicione 100 g de sementes de melancia, 30 g de gengibre e 2 copos de água, coar e adocçar com 2 colheres de mel de abelhas. Beber 1 copo de manhã e outro à noite.

ALHO: Num recipiente adicione 2 dentes de alho e 1 copo de água, triture e coe. Beba 2 colheres (sopa) 3 vezes por dia.

CHÁ DE SALVA (FOLHAS): Num recipiente adicione 1 litro de água deixe ferver durante 3 minutos, desligue o fogão e adicione 40g de folhas. Tape e deixe em infusão durante 20 minutos. Beba 3 chávenas por dia.

CHÁ DE RAÍZ DE CATUABA: Num recipiente adicione 750 ml de água e 40 g de raíz de catuaba. Deixe ferver durante 10 a 15 minutos, coe e beba 3 chávenas por dia.

Numero de Visitas 

compteur de visite
compteur de visite

Questionário

Vocé gostou do meu Site

Muito (271)
Pouco (174)
Muito Pouco (211)
Sim (191)
Talvez (178)
Não (270)

Total de votos: 2156

Nova categoria

02-08-2013 04:41

Mesmo que escolha qualquer dos nossos serviços, nunca deixe de consultar o seu medico de familia.

Contatos

Osteopatia Quiropata Massagistas
Rua Mouzinho de Albuquerque 43 r/c
2830-290
Barreiro

Como chegar a nós ? uma vez na Rua Miguel Bombarda, vira para a quinta grande, torna a virar na 1 a direita e vai encontrar a Rua Mouzinho de Albuquerque na 1 Rua esquerda.
Senão tiver transporte, não se preocupe nos vamos buscar a sua residência, o local de trabalho

Clínica 210987616
916241569
936246268
964982753
geral.cantinhodasaude@gmail.com
Pode a qualquer altura reservar, sua massagem ou consulta basta ligar, o dar um toque que nos ligamos